quarta-feira, 21 de novembro de 2012

FEMERGS qualifica assessoria jurídica aos Sindicatos

A Federação dos Municipários do Estado do Rio Grande do Sul – FEMERGS contratou o escritório de advocacia Eduardo Luchesi, para ampliar e qualificar o serviço de assessoria jurídica aos Sindicatos filiados. Com ampla experiência na área municipal, Luchesi auxiliará a Federação nas atuações perante o Tribunal de Justiça do RS e junto ao Tribunal de Contas do Estado; em debates e reuniões para definir estratégias de atuação em contratos de envolvimento com o Poder Público; na elaboração de instruções de pareceres, orientações e informações técnicas, confecção de minutas de ações judiciais e administrativas, recursos e impugnações; e nas respostas às consultas feitas pelos Sindicatos. Outra atuação importante será a participação em palestras, simpósios, encontros e congressos organizados pela FEMERGS, pontuando orientações jurídicas nas atividades de formação.
A qualificação do atendimento jurídico é um avanço na trajetória de organização da Federação, beneficiando os Sindicatos no enfrentamento das demandas locais. Para usar a assessoria, os filiados devem encaminhar as solicitações através da sua Regional ou da Secretaria de Assuntos Jurídicos da FEMERGS, pelo e-mail reni@femergs.com.br.
Além de desencadear ações jurídicas, a assessoria com o escritório Luchesi permitirá a realização de treinamentos com os dirigentes sindicais e encontros periódicos entre os jurídicos dos Sindicatos.

Fonte: http://www.femergs.com.br/cgi-bin/femergs_noticias.pl?id=477

#################

Vamos aproveitar a oportunidade que a FEMERGS está nos proporcionando, não estamos mais sozinhos. Basta contatá-los!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SINTA-SE A VONTADE AO FAZER SEU COMENTÁRIO...