quarta-feira, 23 de maio de 2012

Uma dica apenas


 Sempre me pego a pensar: "seu eu escolher tal caminho, como ficarão tais pessoas, como se sentirão, que irão fazer a partir de então?"
Confesso que nunca encontro a resposta na hora que em que eu mais gostaria e confesso também que, quando a resposta vem, é uma tremenda decepção!
Pensando bem, chego a conclusão de que esqueci de pensar no principal: EU
Somente EU sei exatamente o que, e como me sinto diante de cada fato e situação.
 Somente eu sei o que acontece nos 1440 segundos diários que vivo.
Somente eu sei o que carrego no fundo da alma, no pensamento, no coração.
Somente eu sei a extensão da minha dor corporal, quando estou doente fisicamente.
Claro que sempre encontro pessoas queridas que  COMPARTILHAM de todos meus momentos, bons e ruins.
Pessoas que choram quando eu choro e riem quando estou feliz.
Pessoas que não se importam quem sou e sim como estou.
Dá para contar nos dedos, dá sim. Nos dedos de uma mão, mas dá!
Mas precisaria eu de mais pessoas? Penso que não, quantidade não é qualidade.
Concluindo, penso que devo me sentir feliz sempre, mesmo em meio às decepções e derrotas.
Devo ser feliz por MIM e não pelos, ou para os outros.
Devo ser feliz sim, ninguém sabe o que acontece comigo! E não precisam saber, não vão se importar mesmo!
E aqueles poucos, que conto nos dedos de uma mão, sofrerão ao me ver triste, não quero entristecê-los!
Fica a dica para você... Faça isso também, e sua vida fluirá leve como uma brisa.
Abraços


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SINTA-SE A VONTADE AO FAZER SEU COMENTÁRIO...