segunda-feira, 2 de abril de 2012

PROTESTO


Funcionários públicos e professores protestam por reajuste salarial em Novo Hamburgo
Manifestantes pedem pagamento do piso nacional e reajuste de pelo menos 12,55%
Pelo menos 150 professores e funcionários públicos municipais estão mobilizados em frente à prefeitura de Novo Hamburgo, no Vale do Sinos, na manhã desta segunda-feira. Os manifestantes pedem que o prefeito Tarcísio Zimmermann (PT) os receba para discutirem o pagamento do piso nacional e o reajuste de pelo menos 12,55% para as categorias.

Não há alteração no funcionamento das escolas municipais, mas a Companhia Municipal de Saneamento (Comusa) está com o atendimento paralisado. Na prefeitura, estágiários e funcionários que ocupam cargos de confiança estão trabalhando.

De acordo com a presidente do Grêmio Sindicato dos Funcionários Municipais de Novo Hamburgo, Luciane Bortoli, os manifestantes permanecerão em frente à prefeitura até serem recebidos pelo prefeito. Para eles, o índice de aumento de 6,5% oferecido pela prefeitura é insuficiente.

Na tarde desta terça-feira, será colocado em votação na Câmara de Vereadores o projeto que propõe o aumento de 6,5% e os manifestantes prometem fazer novos protestos.


ZERO HORA
##############################################################
Pois os protestos estão chegando nos municípios do rio grande do sul...
está na hora das bandeiras serem levantadas e sustentadas pelos braços fortes dos honrados trabalhadores!
o povo ainda não descobriu a força que tem, mas isso pode acontecer a qualquer momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SINTA-SE A VONTADE AO FAZER SEU COMENTÁRIO...