terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Susan Boyle Versão Completa Legendado PT BR



Ontem, quando lia o livro "A beleza está nos olhos de quem vê", escrito por Camila Cury (filha de Augusto Cury) e ela aborda o caso da Susan Boyle, eu comecei a repensar meus conceitos (pre) sobre mim e sobre as demais pessoas.
Boyle levou 35 anos, desde que começou a cantar para conseguir coragem e subir ao palco, mas subiu...venceu...
E VOCÊ... E EU? O QUE TEMOS FEITO?

Como está escrito no livro: " Quantas oportunidades perdemos por não termos coragem de subir ao palco? Quantas vezes, por medo das críticas, insistimos em permanecer na platéia...?"...." Eu pergunto a você, leitora: qual foi o maior desafio para Boyle? Enfrentar o público? Encarar os jurados que não medem palavras para dizer o que pensam? Eu acredito que não! O seu maior desafio foi enfrentar seus próprios medos. Ela enfrentou seus preconceitos para mostrar ao mundo que ele também precisa reavaliar os dele..."

Ah, recomendo o livro, vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SINTA-SE A VONTADE AO FAZER SEU COMENTÁRIO...