sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Me diga novamente (Madre Teresa de Calcutá) legendado



Depois de assistir a esse vídeo; depois de parar um pouco para refletir, eu pergunto:
- Que você tem feito pelas pessoas, pelos animais, pela natureza, pela vida...?
- Quantas vezes você falou aos amigos, pais, irmãos, esposo(a), ao semelhante... EU TE AMO?
- E, ao falar EU TE AMO, quantas vezes foi sincero?
- Que você tem feito para amenizar a dor de seus irmãos?
- E, o que faz é por caridade ou interesse próprio?
Bom, você vai me dizer que seu dia é corrido, que você não tem tempo para nada, nem mesmo para você.
E, eu te digo: se você não tem tempo para cuidar de você mesmo, com certeza não terá para cuidar de nada mais e a palavra AMOR lhe soará estranho e você não me entenderá. Mas se você se ama, com certeza entenderá o vídeo e nada precisa ser dito...
PENSEMOS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SINTA-SE A VONTADE AO FAZER SEU COMENTÁRIO...