domingo, 15 de janeiro de 2012

Família Pavanelo Reunida

Durante o dia de hoje (15.01.2012), no Clube da Vila Branca - Santiago,esteve reunida a família Pavanelo/Pavanello, descendentes de Angelo e Isabel Pavanelo.
Angelo e Isabel (meus avós, falecidos), tiveram 14 filhos e até a presente data, felizmente, apenas uma faleceu, os demais estão ótimos e hoje, apenas os  membros de uma das filhas não puderam se fazer presentes.
Os familiares se reuniram nesta data para recepcionar um dos irmãos, José Pavanelo e sua família que moram em Rio Verde de Mato Grosso - MS.
Para mim, nada mais gostoso e gratificante do que poder me reunir com a família, pois penso que a família é uma das bases mais importantes na construção da vida da gente.
Me sinto muito orgulhosa de poder conviver numa família como essa.
Obrigado pelo carinho e atenção de todos.

O local da festa

Os 9 irmãos e familiares

4 irmãs e familiares

Só primas

Primo Jorge de MS 

Prima Sandra

Conversa animada

Comida boa

 jogo de bocha

de sinuca

e muito carinho...
Eis algumas imagens do evento.

Um comentário:

  1. IOLANDA MEU NOME É CLEBERSON LUIS PAVANELO, FILHO DE WALDOMIRO PEDRO PAVANELO, MEU PAI TINHA CINCO IRMÃOS: DEJALMA PAVANELO, JORDALINA PAVANELO, ANADIR PAVANELO, ALMERINDO PAVANELO E UM UNICO QUE ESTA VIVO QUE CHAMAMOS DE NENE, TODOS FILHOS DE JOÃO PAVANELO AMBOS DE SANTIAGO RS, POREM NASCERAM NUMA LOCALIDADE AI PERTO "CAPÃO GRANDE"
    GOSTARIA SABER SE SOMOS DA MESMA FAMILIA POIS ESTOU MONTADO UMA ARVORE GENEOLOGICA E TAMBÉM POR QUE TENHO INTERESE EM CONHECER A FAMILIA DE MEU PAI...

    ResponderExcluir

SINTA-SE A VONTADE AO FAZER SEU COMENTÁRIO...