sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Como se recuperar depois do fim de um relacionamento


Não há coisa pior do que você dividir a sua vida, seus problemas alegrias e creditar toda a sua felicidade  em alguém e do nada tudo desmoronar em cima de sua cabeça porque o relacionamento acabou, isso é fato. Mas não há motivos para se desesperar, pensar em morte ou acreditar que a vida acabou por esse motivo. No mundo dos seres humanos fomos criados para viver em pról dos mesmos e amá-los com a consequência de repartir sua vida e em troca receber a maior alegria de uma vida: o amor.
Mas aos poucos, acreditamos cada vez mais que o amor não é para sempre e com isso nos deparamos de frente com a decepção de acreditar, confiar em uma pessoa e em um sentimento e depois descobrir que aquilo não passou de ilusão. Se o relacionamento acabou com traição, se acabou por consequência da falta de amor ou por outros motivos de força maior não vale ficar se lamentando pelos cantos em busca de uma explicação, o amor é complexo e dificilmente o entenderemos plenamente.
A melhor forma de se recuperar depois do fim de um relacionamento é darmos tempo ao tempo, mas impor um limite a esse tempo, isso mesmo, quando o namoro/casamento acaba devemos sentir a nossa dor, mas torná-la eterna, ninguém é de ferro, mas ao mesmo tempo todo mundo é forte o suficiente para extirpar de dentro de si aquilo que não lhe apetece. EM se tratando de coração todos são frágeis, mas é preciso recorrer àquelas pessoas que de fato lhe fazem bem como amigos e família, procurar sorrir, dançar e se divertir são as melhores maneiras de se recuperar mais rápido do fim e refazer um novo começo. Ficar de cama, chorando com músicas tristes e se entupindo de chocolate é válido somente na primeira semana, depois acaba o prazo da dor e é hora de encher o rosto de sorrisos e continuar procurando a felicidade.

http://www.guiabrasilblog.com/como-se-recuperar-depois-do-fim-de-um-relacionamento/

######################

Obrigado amigos pelo imenso carinho. É como vocês falam, a vida continua e dias mais felizes virão.
Como diz o ditado: posso perder tudo, mas se perder meus AMIGOS, não aguentarei.
Dinheiro, bens materiais não é tudo na vida. Estou recomeçando do menos zero, mas estou, e com muita força e coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SINTA-SE A VONTADE AO FAZER SEU COMENTÁRIO...