domingo, 16 de outubro de 2011

Até breve ÉDIPO


Policial é executado no Centro de Viamão

Brigada Militar procura suspeito na região

Um policial militar foi executado na noite deste sábado, em Viamão. Informações da Brigada Militar indicam que Édipo Zambeli foi morto quando se dirigia a uma padaria próxima do local onde morava, na Rua Telmo de Godói Pinto, no Centro da cidade. Zambeli estaria de folga. Segundo testemunhas, os tiros teriam sido disparados por uma pessoa que passava em um veículo, por volta das 21h30min. Um cerco policial foi montado na região. Ainda segundo a BM, o suspeito estaria ferido, escondido em algum lugar próximo do local do crime. Na tentativa de salvar o amigo, um colega da corporação - também morador da vizinhança - teria atirado contra o suspeito.

Fonte: Rádio Guaíba


##################

 Lendo o  Processo Nº 70041860255- 
MJML-  

2011/Crime, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (
www1.tjrs.jus.br/site_php/consulta/.../exibe_documento_att.php ), que se trata do julgamento e condenação por tráfico de drogas de um cidadão, morador de Viamão pelo fato de o mesmo ter sido abordado e preso por uma patrulha da Brigada  Militar.

 Consta nos autos do referido processo, o depoimento do Policial Militar Édipo Zambeli, declarando que em 09 de julho de 2011, ao fazer o patrulhamento Ostensivo de rotina, abordaram e prenderam o tal cidadão de posse de entorpecentes.
O fato ocorreu na mesma cidade em que o policial militar, ontem assassinado, residia. O traficante e o Policial residiam na mesma cidade. Acredito eu, que isso facilita ainda mais essas execuções.
Édipo Zambeli é natural de Nova esperança do Sul, filho de família tradicional na cidade e gente do bem.
Vi o Édipo crescer, batalhar e entrar na corporação que ele tanto amava. Ele era uma pessoa com sede de justiça, como muitos de nós.
Não posso afirmar, lógico, que essa foi a causa da execução, isso é trabalho para a polícia.
Tudo o que posso desejar nessa hora é que haja justiça!!!!
Vai em paz ÉDIPO!!!

Um comentário:

  1. Bom dia.

    Um passagem das Escrituras, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia as Escrituras de Deus, pois ela sempre fala ao nosso ser.

    CAPÍTULO 14
    1 NÃO se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
    2 Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
    3 E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
    4 Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho.
    5 Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?
    6 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
    7 Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto.

    18 Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós.


    Abraços
    Jesus Cristo te Ama!

    ResponderExcluir

SINTA-SE A VONTADE AO FAZER SEU COMENTÁRIO...