quarta-feira, 6 de abril de 2011

Ricardo postou o seguinte comentário no post anterior...


É uma pena mesmo.
A verdade é que não faz sentido nenhum que somente um evento específico seja autuado durante uma noite na qual, com certeza, muitos outros estariam acontecendo.
Resta esperar que as autoridades tenham conciência de que estão prejudicando pessoas que estavam apenas trabalhando.
Abraço, e parabéns pela ótima cobertura da notícia.
4 de abril de 2011 12:56

#####################
Ricardo, é uma pena mesmo, diria lamentável.
Quanto ao fato de "OUTROS" eventos estarem acontecendo na mesma noite, você tem razão: não era apenas o Quiosque Sabor e Cia que promovia evento semelhante. Na mesma noite, uma entidade tradicionalista, também promovia um evento,também COM SHOW MUSICAL.
Perguntei para várias pessoas que estavam presentes nessa entidade tradicionalista se havia acontecido alguma coisa por lá, se alguém esteve lá aferindo o som, se a Brigada Militar esteve lá. NINGUÉM VIU, TODOS me falaram que lá não foi ninguém.
Estranho né??????
Será por causa do PATRÃO ou porque lá se encontrava a ELITE Novaesperancense? OU PORQUE?
Não sei responder, mas uma coisa eu tenho absoluta certeza: A LEI DEVERIA VALER PARA TODOS! Mas aqui em Nova Esperança do Sul, não está valendo!
Felizmente o triste incidente já parou na Tribuna da Câmara de Vereadores local, esperamos agora que o EXECUTIVO e o LEGISLATIVO Municipal, tomem alguma atitude. Que tudo não fique apenas como um fato lamentado por alguns Vereadores na tribuna.
Mas, pelo que eu conheço, alguma coisa vai ser feita. Aqui temos um povo ordeiro e hospitaleiro e não vai ser meia dúzia de cabecinhas medíocres, que vai denegrir a imagem do nosso Município.
Eu falo meia dúzia, porque o incidente aconteceu devido a uma DENÚNCIA ANÔNIMA e essa, mesmo sendo feita via telefone por uma única pessoa, a probabilidade é de 99,9% que essa pessoa tenha sido influenciada por uma meia dúzia de outras pessoas.
Vamos continuar aguardando e cobrando providências...
Obrigado Ricardo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SINTA-SE A VONTADE AO FAZER SEU COMENTÁRIO...