quinta-feira, 24 de março de 2011

Reflexão


Uma boa pergunta, não?
 Dizem que o planeta terra está passando por uma regeneração, com tudo que tenho visto, mais ainda me convenço disso.
As vezes penso que estou no lugar errado, mas como acho isso impossível, acredito que eu também preciso de muita evolução. Lógico que se não precisasse não estaria aqui.
Mas mesmo assim, tem coisas que me deixam com o coração apertadíssimo, e uma delas é a maneira como muitas pessoas tratam (usam) seus irmãos( pais, irmãos, filhos, amigos, tios, sobrinhos, etc) para atingirem seus objetivos. Objetivos materiais lógico! Porque objetivos (crescimento) espirituais nem sabem o que significa.
 Por fim, em mim fica uma única certeza: A LEI DA AÇÃO E REAÇÃO!!! Essa é infalível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SINTA-SE A VONTADE AO FAZER SEU COMENTÁRIO...