segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Mais visto - Verdadeira amizade! Historia Real, de fidelidade e amor - M...

Estava assitindo um pequeno vídeo, o qual me fez chorar. Sim, escrevo agora, chorando!

Primeiro, porque toda história que envolve animais me emociona. Por falar nisso, meus três amiguinhos Siameses estão ao meu redor, um deitado do lado de meu not, onde escrevo.
Bem, a história de amizade, amor e fidelidade dos animais é inigualável a história de fidelidade de qualquer ser humano.
Segundo motivo porque choro, é de pensar na história de amizade e fidelidade do ser humano para com o ser humano, nem falo para com os animais. Se fosse pensar nesse ponto amanheceria chorando.
Claro que sempre há pessoas diferentes, que são tão sentimentais quanto os animais, mas é raridade.
Que costumamos presenciar quando algum conhecido tropeça e cai? Ouso dizer que 99% são abandonados, esquecidos, ficam a mercê da sorte porque sequer uma chance os "amigos" podem lhe dar.
Amigos que muitas vezes receberam ajuda, lado a lado, em momentos significativos de suas vidas, e depois?
Depois quando estão no topo (esquecem que o topo é transitório), viram as costas às mesmas pessoas que muitas vezes ajudaram a matar sua fome, sua sede!!!
Isso me deixa desolada. Desolada por perceber o quanto o ser humano ainda é pequeno, egoísta, fútil, infel, frente aos ditos seres irracionais, os animais!Compartilho a mensagem que me fez chorar!  Sei que alguns também irão chorar, como eu!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SINTA-SE A VONTADE AO FAZER SEU COMENTÁRIO...