domingo, 2 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo! Feliz 2011 !!! Cheio de Paz e Luz....

Acho engraçado como a maioria das pessoas encara um final de ano. Parece o fim de tudo e não apenas o final de um ano que foi contado no calendário.

Muita gente entra numa correria desgraçada, querem fazer em uma semana o que não fizeram durante o ano.
E assim, nesse ritmo louco acabam estressadas, irritadas, exaustas e detestendo final de ano.
Eu penso diferente, para mim a única coisa que muda, é que somos obrigados a alterar os algarismos para se referir ao ano.
Não gosto de ver trabalho amontoado em minha mesa e nem chego ao final do ano num corre corre, prefiro fazer tudo, no dia a dia, na sua devida hora, nem que para isso tenha que ultrapassar o expediente algumas horas.
Não acho que caridade deva ser feita apenas no NATAL, a caridade se faz no dia a dia, tanto a caridade material como a moral, não tem hora e nem lugar quando se quer fazer alguma coisa por alguém.
Tão pouco penso que a reflexão sobre o que acertei ou errei deva esperar o final do ano. Essa é uma atividade para cada final de dia. Afinal, não posso esperar tanto tempo para corrigir o que fiz errado e nem esperar para comemorar o que deu certo.
Eu penso que a vida deve ser vivida a cada dia, a cada isntante, nada de esperar momentos "especiais" para fazer o que tem que ser feito.
Talvez esteja errada, mas é como penso e ajo.
Encontrei um lindo vídeo na internet.Quero compartilhar com vocês, mas onde diz ano, pense em DIA!


Muita PAZ e LUZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SINTA-SE A VONTADE AO FAZER SEU COMENTÁRIO...