quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Dia abençoado

Estou em Santa Maria, aguardando meu horário para uma consulta médica.
Acho que sou de azar mesmo, ou sou cheia, vivo no mundo errado, sei lá!
Saí de casa as 5 horas, meu horário de consulta é as 15:20 horas, to morta de cansada.
Sem falar que quando vamos a uma consulta médica já ficamos tensos.
Mas eis minha surpresa do dia: ao chegar no consultório as 13 horas e 40 minutos, fui ENXOTADA de lá pela secretária, ela alegou que faltava muito tempo para a consulta e que eu não poderia esperar lá.
Bem....estou aqui na rua, né... Ou melhor na lan-house, desabafando, porque já chorei um monte....
Infelizmente, essas são as pessoas que estão por aí para nos atender.
e fazer o que se precisamos delas????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SINTA-SE A VONTADE AO FAZER SEU COMENTÁRIO...