segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Cachorro "adota" gari que teve casa queimada

Carolina Rocha /carolina.rocha@diariogaucho.com.br
Cãozinho passou a seguir José e não saiu mais de perto do novo amigo

Enquanto varre as ruas do Bairro Azenha, o gari José é observado de perto por um amigo que, desde o início do mês, não desgruda dele. E durante a caminhada, Alemão, como é chamado o cachorro de raça indefinida, escolta o carrinho laranja.
- Ele chegou com sede. Dei água e ele não largou mais de mim - conta José.
Manso e brincalhão, Alemão parece gostar dos passeios. Quem sabe um dia o gari, que teve queimada sua "casa" - um carrinho de madeira - consiga um teto para dividir com o novo amigo.

Leia a história completa no Diário Gaúcho desta terça-feira.

#########################
Histórias como essa me comovem. Aliás, todas as histórias que envolvam animais são muito comoventes para mim. Eu admiro a fidelidade, a parceria, o companheirismo dos animais. Dizem que o cão é o melhor amigo do homem. Pode até ser, mas acho que TODOS os animais são os melhores amigos do homem. Muito mais amigos do que o próprio homem, que se intitula ser RACIONAL e PENSANTE.
PENSANTE, sim, pensante em si próprio e o irmão do lado que se ferre!!!!!!!!
Vamos cuidar bem dos nossos melhores amigos!!!! Eles precisam de nós e nós deles!!! Cuide de cada animal que cruzar seu caminho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SINTA-SE A VONTADE AO FAZER SEU COMENTÁRIO...