sexta-feira, 21 de maio de 2010

Inicio das aulas

Ontem, dia 20 de maio, foi meu primeiro dia de aula no curso de Pós-Graduação em Administração Pública e Gerencia de Cidades,na UNINTER - Pólo Santiago.
Foi uma aula maravilhosa, com o Profº Rodrigo Pironti. Estudamos Controle Interno e Auditoria Governamental.
O Profº Rodrigo na sua abordagem, sanou uma grande dúvida que eu vivia me questionando e questionando várias pessoas.
O Profº falou ontem que o Controle Interno é um AUXÍLIO e não um LIMITADOR, que ele é um Facilitador de análise ao Controle Externo e um resguardo aos Gestores.
Eu sempre pensei que era assim,o que eu pesquisava dizia que era assim, mas pelo que eu ouvia nao era isso.
Feliz fiquei eu, pois gosto muito de ficar "oferecendo"sugestões e sendo assim, sei que vou poder trabalhar tranquila, exatamente como estava querendo. Sempre lutando para que as coisas fiquem melhor, sugerindo, criticando também. Mas sempre detestei pessoas que só fazem criticas, nunca têm uma idéia para mudar, inovar, sugerir.
Portanto, quem tiver a oportunidade, auxilie seu Gestor Municipal/Estadual/Federal, pois assim estará auxiliando a todos nós cidadãos.
Ah...e pelo que li no Calendário das aulas, as próximas serão ainda melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SINTA-SE A VONTADE AO FAZER SEU COMENTÁRIO...