domingo, 16 de maio de 2010

Domingo para descansar

Eita dia gostoso esse. Garoa, frio...Tudo convida a descansar um pouco.
Ainda mais depois de uma janta maravilhosa, ontem, com tudo a que se tem direito, mais o vinho para acompanhar, claro. Isso tudo na casa de uma tia (Inclui-se aqui, tio, tia, primas e primo emprestado,heheh).Obrigado por tudo, quase entrei em coma diabético,hehehe.
Mas como hoje está um dia convidativo ao descanso, resolvi esquecer um pouco o trabalho e seus prazeres e incômodos. Resolvi ler um pouco. Eu amo ler. Hoje estou lendo  "Entrevistas" de Chico Xavier/Emmanuel. Esta obra faz parte de uma série de cinco, que enfocam entrevistas concedidas por Chico Xavier, sempre assistido por seu mentor Emmanuel. Entrevistas essas ocorridas por meio de Jornais, Rádios e Programas de TV. Esta coleçao é popularmente conhecida como "Pinga Fogo".
Quem dera eu, ser 1% do que Chico Xavier foi. Eu ja seria demais!!!! Mas ao menos duas coisas de seu caráter, eu procuro seguir: Humildade e caridade para como nossos irmãos.
Para mim, ter ingressado no Espiritismo Kardecista, foi o maior presente que DEUS me deu. Comecei a entender o "porque" de tantas coisas na minha vida. E hoje, posso afirmar, sou muito mais feliz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SINTA-SE A VONTADE AO FAZER SEU COMENTÁRIO...