quinta-feira, 6 de maio de 2010

CRP

Estive pesquisando os municípios da região (pesquisei 8) e apenas um municipio está com CRP vigente e sem nenhuma irregularidade, que é o município de Mata, vou citar porque isso é motivo de Destaque mesmo.
Dois municípios estão com seu CRP por vencer, um vence no dia 10 e outro no dia 24 de maio/10 e, pior, com vários critérios irregulares.
Já cinco (5) municípios estão sem CRP.
O CRP (Certificado de Regularidade Previdênciária), é obrigatório estar vigente para que o município receba verbas Federais (Exceto as verbas da Educação, Saúde e Assistência Social).
Isso me preocupa. Gente, este é ano eleitoral, sabemos que é o ano em que os municípios mais recebem verbas para aplicar em obras públicas.
Vamos correr contra o tempo pessoal, vamos cobrar nossos administradores!!!!
Aqui fica uma dica de um evento interessantíssimo, com participaçao da Dra Zanita e Dr Gustavo, Coordenadores do MPS de Brasília, é uma ótima oportunidade para sanar dúvidas e quem sabe, liberar esses CRPs logo.
Evento de muita utilidade não só aos servidores que trabalham com RPPS, mas para Prefeitos, Presidentes de Camaras de Vereadores,Vereadores,Secretários, Conselheiros.
O site para Inscrição é : http://www.agip.org.br/ e o evento é o VIII Seminário Sul-Brasileiro de Previdência Pública, nos dias 12,13 e 14 de maio de 2010, na cidade de Novo Hamburgo/RS. Ainda restam vagas, vamos aproveitar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SINTA-SE A VONTADE AO FAZER SEU COMENTÁRIO...