segunda-feira, 19 de abril de 2010

... O RETORNO...

Pois bem, depois de algum tempo afastada da bloguesfera, eis o retorno!
Primeiro quero agradecer a todas as pessoas que, mesmo em meio às minhas dificuldades, sempre se mantiveram ao meu lado, sem me criticar... sem me julgar... ( não julgar e nao criticar é um gesto de amor e caridade para com o próximo). Obrigado a todos!
Agradeço também a todos aqueles que sem pensar apontaram seus dedos para mim e disseram: faz isso...faz aquilo... Adoro sugestões, mas resolver a vida dos outros é muito fácil, o difícil é resolvermos a nossa própria. Agradeço a essas pessoas, porque ao agirem como agiram apenas me fortaleceram. Usei as pedras colocadas em meu caminho, para fazer degraus!
São tantos assuntos a serem abordados.... mas, um de meus principais assuntos aqui, será " A PREVIDÊNCIA NO SERVIÇO PÚBLICO". O assunto diz respeito a todos nós, como beneficiários e/ou como contribuintes. Afinal, é dinheiro público, em sua totalidade! A contribuição do servidor, descontada da remuneração destes (é o público quem paga nossos salários) e a contribuição do município, também, obviamente é dinheiro do contribuinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SINTA-SE A VONTADE AO FAZER SEU COMENTÁRIO...