domingo, 10 de maio de 2009

Amamos nossos Animais

Toda vez que sento para escrever alguma coisa aqui, tem um ou mais, de nossos gatos lindos, deitado(s) no meu colo.
Temos 3 lindos felinos Siamês ( A Bebel, a Sherek e o Zé Bob), dois estão na foto. Sao chamados de BICHOS, mas sinceramente, muitas vezes são bem mais sensatos e sensíveis que muitos chamados de HUMANOS.
Eles são os xodós meu e do Carlos(meu esposo)!
Falo deles aqui porque amamos muito os animais e gostaríamos de ver todos sensibilizados, lutando pela vida digna dessas criaturas encantadoras, que sentem dores, frio, fome, carência que nós, HUMANOS!

2 comentários:

  1. Iolanda.
    O mundo seria melhor se os seres humanos amassem os animais como se estes fossem seus reflexos na Terra.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Yolanda eu também amos os animais, tenho muitos gatinhos que são minha paixão...Abraços

    ResponderExcluir

SINTA-SE A VONTADE AO FAZER SEU COMENTÁRIO...